Páginas

agosto 20, 2015

ABRACADABRA
Catão tenta mágica sob rumores de Comissão Processante
A quinta-feira chega ao fim sem o prefeito interino, Marcio Catão, conseguir cumprir sua primeiro compromisso público firmado diante da imprensa que seria divulgar as mudanças no secretariado, no mais tardar, até o final do dia. Durante a entrevista coletiva, Catão disse que manteria aqueles que estivessem dando certo e nomearia alguns de sua confiança. Na Prefeitura, informações dão conta que o prefeito interino teria ido ao Rio "correr o pires" em busca de ajuda para a batata quente que acaba de assumir. Nos bastidores, boatos dão conta que pedidos de afastamento do novo prefeito estariam prestes a ser protocolados na Câmara, para que ele também respondesse por supostas irregularidades, supostamente cometidas ainda como vice quando respondeu por mais de um ano por uma secretaria que, segundo se alega nos bastidores, não possuía gabinete nem projetos executados. Na "pior das hipóteses" caso o boato de concretize, resta saber se na Câmara interessa ao "novo grupo dos 8" ter o presidente da Câmara catapultado à prefeitura.

EVIDÊNCIA UFOLÓGICA
Eles estão entre nós...

DEVANEIOS
Fim da sorte do Arlei?
Os devaneios nossos de cada dia também vão ao ar no jornalismo da Tv Cidade, Canal 9 da RCA, no telejornal Teresópolis Já. Para assistir online, clique aqui.


ASSASSINADA NA FRENTE DO FILHO
Fernanda Carvalho Dias de Souza, de 31 anos, foi morta com nove facadas na tarde desta quinta-feira (20) na rua Paraná, no bairro de Araras. Ela tinha acabado de buscar o filho na creche quando foi atacada pelo ex-marido, Renato Duarte, que já se encontra preso. Na delegacia, o assassino relatou que decidiu matar Fernanda ao descobrir uma suposta traição.

Nenhum comentário: