Páginas

julho 18, 2015

RESUMO DA SEMANA
Devido a nossa imersão em projetos mais arrojados, o blog mais condenado da galáxia não tem sido atualizado diariamente, causando a ira dos leitores mais fanáticos que já nos ameaçaram de agressão. Temendo por novas bengaladas e suas variações de violência física, informamos que atualizaremos a página sempre que possível, e sendo possível fazer isso diariamente, assim faremos. Enquanto isso, o leitos pode conferir várias de nossas melhores publicações à esquerda, sob o cardápio.

Babilônia: Laís e Rafael terão primeira noite juntos em Teresópolis TV Globo/Divulgação
Na novela Babilônia Laís (Luísa Arraes) enfrentará o pai e a avó para ficar noiva de Rafael (Chay Suede). Depois, eles vão passar a noite juntos em Teresópolis, com a autorização de Maria José (Laila Garin).

ARLEI FICA
Câmara rejeita todas as denúncias e prefeito segue no cargo
Depois de enfrentar a sequêncis denúncias que não foram aceitas pela Câmara o prefeito Arlei se reforçou no cargo, ao menos no que se refere ao legislativo municipal. O Ministério Público analisa as denúncias apresentadas e rejeitadas pela Câmara. Enquanto isso, o governo municipal também se livrou da ameaça de paralisação dos serviços do SUS pelo Hospital das Clínicas que aceitou o parcelamento da dívida com o município que reclama da falta de repasses do Estado e da união para o setor.

Enquanto isso, no Bairro de São Pedro...
Ela tinha o sonho de ser repórter e então um dia sua vida cruzou com a de uma equipe de reportagem...


Evidência Ufológica
Eles estão entre nós...

Nenhum comentário: