Páginas

maio 05, 2015

O ADEUS DE XIMBICA
Teresopolitano decide parar de lutar 
Rodrigo Ximbica escreveu em seu Facebook: "No dia 26 de março lutei o Abu Dhabi Warriors , o resultado não foi bom mas o pior veio depois ... Fui encaminhado ao médico após a luta e foi constatado 3 fraturas no meu rosto , tive que fazer uma cirurgia e coloquei 4 placas de titânio no rosto ... Faz parte do jogo , às vezes temos essas surpresas. Após 1 mês e meio de cirurgia tudo está voltando ao normal graças a Deus a recuperação está ótima.... Por outro lado pensei mto na minha vida , estou no MMA desde 2005 foram 24 lutas 14 derrotas e 10 vitórias mas agora com a cabeça fria pensei bastante e cheguei a conclusão que é hora de parar... Queria ter parado com uma vitória mas infelizmente não deu ! O momento agora é pensar no futuro e como lutador esse tempo já deu... Tenho outros objetivos agora , tudo foi perfeito lutei em grandes eventos com grandes oponentes posso dizer que sou realizado.... Gostaria mto de agradecer a todos os mestres , professores e parceiros de treino que me acompanharam por todos esses anos cada um de vocês foi mto importante pra mim, muito obrigado por tudo ! Continuo treinando Pq está no sangue não tem jeito mas lutar profissionalmente não mas. Muito obrigado a todos que sempre torceram por mim .... Forte abraço a todos."

Nenhum comentário: