Páginas

abril 07, 2015

PÉ GRANDE EM TERESÓPOLIS
O governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e o prefeito Arlei percorreram na manhã desta segunda-feira, 6, grande parte das estradas vicinais do 3º Distrito para, oficialmente, entregar 11 das 38 novas pontes de acesso, que servirão para facilitar o escoamento da produção agrícola do município.
Para saber mais, clique aqui.


RECONQUISTANDO TERESA
Dessa vez parece que a música Teresa, de Ronaldo Fialho, será finalmente gravada. Sucesso absoluto nas rádios da cidade pelos idos de 80, os registros da canção se perderam pelo tempo. A promessa é do próprio Fialho que ainda garantiu também a gravação de um vídeo que acompanhará a música que chegou a ser cogitada por um vereador da época como hino da cidade.




NOTA vacina BCG
A Coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde informa que, de acordo com nota técnica da Subsecretaria Estadual de Vigilância em Saúde, desde 2014 o envio de alguns imunobiológicos vem sendo feito de forma intermitente pelo Ministério da Saúde, sempre com quantitativo abaixo do solicitado. Isso está comprometendo a estratégia de distribuição de vacinas pela Secretaria de Estado de Saúde aos municípios fluminenses, particularmente da BCG, responsável pela imunização de recém-nascidos contra a tuberculose.


Com isso, em Teresópolis, as mães que deixam os hospitais da cidade após o parto estão sendo orientadas a entrar em contato com o Centro Materno Infantil para agendar a futura vacinação do seu bebê. Ou seja, a imunização ocorrerá tão logo a Secretaria de Estado de Saúde regularize a entrega da vacina BCG ao município.

O telefone do Centro Materno Infantil é (21) 2742-7940.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 3641-5507

TERESÓPOLIS É DESTAQUE NACIONAL
Educação Pública é destaque no canal Futura:



Bastidores da matéria:



Não faz tanto tempo assim:

1978

Nenhum comentário: