Páginas

março 16, 2015

TERESÓPOLIS COM ARTE
Por Ricardo Raposo:
Exposição com grandes mestres da pintura revela obras que retratam Teresópolis desde a década de 40
A prévia de um grande evento acontece no próximo dia 20 de março (sexta) à partir das 20h no Hotel Alpina. Uma Exposição com Festival de Massas e música ao vivo com um piano à disposição dos convidados promete animar essa noite dedicada à cultura. Toda as obras dessa exposição, serão apregoadas em leilão do dia 4 de abril (sábado de Aleluia) e parte das vendas será revertido em benefício da SOARTE. Parabéns aos organizadores! Estaremos lá!

Já na Semana Santa, o Leiloeiro Público, Valmir Matos, realiza concorrido Leilão no Hotel Alpina Teresópolis. Na ocasião, será lançado o livro "Teresópolis, uma História com Arte" ilustrado com algumas das obras expostas de artistas como: Eliseu Visconti, T Kaminagai, Syilvio Pinto, Virgílio Dias, Sami Mattar, José Maria de Almeida, Camilo Michalka, Alexandre Robin, Vim Wan Dijk, Aydea Santiago, Manoel faria, Manoel Madruga e entre outros.
Na foto: O quadro, datado e assinado, em óleo sobre tela de José Maria de Almeida (1906/95) que retrata a "Fonte Judith" em 1951 será um dos destaques
Leilão: Dia 4 de abril (sábado) às 18h
Exposição: Dia 3 de abril (sexta) das 10h às 22h e dia 4 (sábado) das 10h às 15h. E eles estão captando peças para os próximos eventos. Maiores Informações: (21) 2741-4999 / 2643-3803 / 99631-1250.
Enquanto isso na Central do Brasil:

Enquanto isso, na Globo...
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg protagonizam um baita beijo homoafetivo no primeiro capítulo da novela babilônia...

Se no início já tá assim até o final deve rolar fácil uma colagem de velcro.
Informações de bastidores dão conta que numa das cenas que ainda irão ao ar, o tarado Kid Bengala aparece com os dois braços engessados tocando a campainha do prédio de uma vítima.


DOAÇÃO DE SANGUE 
QUALQUER TIPO SANGUÍNEO - para Vanessa Martins Sampaio, internada no HCT - Doadores, procurar o hemonúcleo - Para doar é necessário estar bem alimentado, mas não ter ingerido alimentos ricos em gordura. Possuir boa saúde e ter idade entre 16 e 67 anos, além de apresentar documento de identidade.
O Hemonúcleo fica na Rua Francisco Sá, nº 299, na Várzea, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h. O telefone para mais informações é (21) 3641-5872.

Nenhum comentário: