Páginas

março 11, 2015

Até quando o poder da Matrix?
UM DESACORDO LEGISLATIVO
O líder do governo na Câmara, vereador Dr. Carlão (PMDB), afirmou em plenário que os vereadores descumpriram o acordado minutos antes numa reunião no Salão Azul, onde teriam combinado de livrar o prefeito Arlei da Comisssão Processante como forma de evitar seu afastamento do cargo.
Carlão ainda anunciou a fusão de secretarias e outras medidas de contenção de despesa no executivo que se encontra pressionado pela Sociedade Civil Organizada. Confira no vídeo abaixo:



Enquanto isso, em The Walking Dead
O recurso de Mário Tricano estava na pauta do STF para julgamento nessa quarta, 11 de março mas o julgamento acabou não ocorrendo, sendo adiado para a próxima semana, aumentando as expectativas dos tricanistas. 
Apesar de ter recebido 27.672 votos (46,59% dos votos válidos), Tricano teve sua candidatura indeferida por força da Lei da Ficha Limpa devido às condenações por abuso dos meios de comunicação nas eleições de 2008, catapultando o segundo colocado nas urnas, Arlei, com seus 24.819 votos (41,78%) ao cargo de prefeito de Teresópolis nas eleições de 2014.

EVIDÊNCIA UFOLÓGICA
Eles estão entre nós!

Nenhum comentário: