Páginas

fevereiro 19, 2015

NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA 
Com 6 votos favoráveis à sua permanência no cargo de prefeito, Arlei de Oliveira Rosa se livrou da ameaça de afastamento que surgiu após matéria da Rede Globo que pôs em cheque o prefeito de Teresópolis por enriquecimento ilícito. Votaram pela cabeça do prefeito o Presidente Maurício Lopes(PSL), Dr. Antônio Francisco (PP), Clàudio Mello (PT), Da Ponte(PSDB), Fabinho Filé (PMDB) e José Carlos da Estufa (PSDC) mas o alcaide foi salvo da guilhotina pelos votos dos vereadores Anginho (PSD), Dr. Habib (PMN), Luciano de Vargem Grande(PSL), Dedê da Barra (PTN), Dr. Carlão (PMDB), e Serginho Pimentel (PRP) 
Em breve o vídeo com os "melhores momentos" da sessão....

Um comentário:

ALEXANDRE TEIXEIRA disse...

Lamentável o ponto em que o Brasil se encontra político e sociologicamente falando. A degradação e a desmoralização percorre os corredores de todos os poderes. Penso que estamos chegando a um ponto delicado, pois quando um Estado Democrático de Direito perde seu referencial de justiça, moral e probidade, o povo perde a credibilidade nas instituições e o Estado tende a ruir. Como dizia Sólon – um antigo ateniense: ” …a lei não pode ser como uma teia de aranha, em que se algo pequeno cai, logo é devorado. Mas se algo grande cai na mesma teia, rapidamente a mesma se rompe e libera a passagem daquele que mais força tinha.”
Aproveito para humildemente convidar a todos para visitarem o meu blog, recentemente criado. Versa sobre Política, Direito, História, Filosofia……dentro de uma análise de temas polêmicos.
http://debatecomcafe.blogspot.com.br/