Páginas

fevereiro 04, 2015

Enquanto isso, em Sucupira
Um passarinho atento à política sucupiriense garantiu que as autoridades locais já se decidiram pela cassação do vereador denunciado pelo seu envolvimento no esquema de caixa 2. Tudo porque os arrolados, incluindo os que gostam da rola, teriam confirmado o molhar das mãos. Até a autoridade denunciada, garante a ave, teria confessado o dá-me cá. Os sucupirienses agora aguardam o desfecho de mais um capítulo dessa novela que tem tudo pra acabar em lágrimas de crocodilo.

UM RETORNO QUE PROMETE
Em paz desde os últimos lamentáveis fatos, os vereadores Cláudio Mello (PT) e Dr. Habib (PMN) tem tudo para reiniciar seus épicos embates, para o deleite da assistência da casa de dos leitores do blog mais condenado do universo que não deixa passar pérolas como essa  (com direito ao hino de Teresópolis como trilha de fundo):
A razão da expectativa das novas trocas de farpas entre as autoridades, estaria no pedido de cassação do mandado do Dr. Habib, movido pelo PT do vereador Cláudio Mello que já responde por uma comissão processante na casa.

Nenhum comentário: