Páginas

novembro 06, 2014

PELA MANUTENÇÃO DO MORTO-VIVO
Em pesquisa realizada nos bastidores da Câmara de Vereadores na manhã dessa quinta, 6/11, nove entre dez pessoas acreditam que a Câmara manterá o vereador Cláudio Mello em seu cargo, mesmo com os novos desdobramentos do Ministério Público Estadual onde o ex-Deputado Antônio Carlos Biscaia desmentiu o dito pelo edil em plenário, reforçando ainda mais a denúncia que pesa sobre o petista na Câmara. A idéia seria mantê-lo, sob pressão, inofensivo no cargo, evitando assim a disposição de sua suplente, Erika Marra. Desde abril, quando a denúncia foi protocolada na Câmara, o vereador abandonou a oposição ao governo municipal. Agora, com o depoimento de Biscaia ao MP, o edil também deverá responder pelo seu pronunciamento em plenário, quando negou seu envolvimento na transação confirmada pelo ex-Deputado.

Enquanto isso, no Facebook...
Publicação do Fred Maia, companheiro de partido do vereador Cláudio Mello:

Enquanto isso, depois das eleições...

Governo Federal suspende programa de apoio à região serrana do Rio

O Programa Emergencial do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social, o BNDES, de Reconstrução de Municípios Afetados por Desastres Naturais, oferecido aos pequenos empresários para a retomada da atividade econômica nas regiões afetadas por desastres naturais está suspenso.
Os processos em andamento foram automaticamente cancelados. Segundo o BNDES, o orçamento previsto pelo programa, de R$ 800 milhões, atingiu o limite.
No entanto, até o dia 24 de outubro, os processos eram abertos e estavam em andamento.
No dia 27 de outubro, Banco publicou uma circular suspendendo o recurso. Desta forma, apenas os contratos já assinados podem entrar em vigor.
Os empresários que já contavam com o recurso também vão manter as taxas.
Por meio de nota, o BNDES afirma que o aumento do valor oferecido está em estudo, mas sem previsão para ser implementado.
O Programa BNDES Emergencial de Reconstrução de Municípios Afetados por Desastres Naturais foi criado com limite disponível de R$ 800 milhões.
A vigência era 30 de junho de 2012 para atender inicialmente 45 cidades.
Os beneficiários poderiam ser empresas, empresários individuais e pessoas físicas ou jurídicas caracterizadas como produtores rurais.
Desde que localizados em municípios atingidos por desastres naturais, em situação de emergência ou estado de calamidade pública reconhecidos pelo Poder Executivo Federal.

A ARTE IMITA A VIDA

SOBRE A CHUVA





VOCÊ SABIA?
Vem aí mais um documentário BadArts:
CONTADORES DA HISTÓRIA
Com Wanderley Peres e Dr. Jorge Ferradeira

Nenhum comentário: