Páginas

setembro 02, 2014

Efeito Campos:
CANDIDATO AGREDIDO EM CAMPANHA
Sandro Sabino, candidato a Deputado pelo PSOL, foi agredido com socos e chutes na manhã dessa terça (02/09) por dois homens em Bonsucesso. Momentos depois do ocorrido, o candidato publicou fotos onde aparece com uma camisa suja de sangue dando conta da agressão, seguida de ameaça de morte:
Antes de registrar queixa na delegacia, Sandro parou na frente da Prefeitura e, com carro de som e microfone em punho, disse que foi agredido por homens armados que teriam recomendado para que não voltasse em Bonsucesso. Sua assessoria gravou o feito que foi compartilhado por centenas de pessoas em poucas horas. Nele, Sandro aproveita para se apresentar como candidato a Deputado Federal.


Pelo Facebook, uma pessoa que se apresentou como testemunha do ocorrido negou parte das informações publicadas pelo candidato. Segundo ela, não se tratavam de seguranças do Prefeito e sim alguns populares da região considerada reduto eleitoral do alcaide que teriam partido pra cima do candidato após o mesmo proferir o que consideravam ser impropérios contra o Prefeito. De acordo com o relato recebido, não foi observada a presença de armas e a quantidade de sangue que aparece nas fotos também merece atenção.
Durante todo o dia, a "investigação virtual" aguardou maiores informações do candidato que não atendeu aos questionamentos. Enquanto isso, internautas chamaram a atenção para outros detalhes curiosos que envolveram a questão.
No final da noite, Sandro se manifestou pelo Facebook:
Extinguiu-se então, a suspeita da participação de um porco-espinho.
Detalhes à parte, por todas as informações colhidas, sabe-se que o candidato foi agredido após ser abordado durante sua campanha eleitoral em Bonsucesso. Os agressores, de acordo com testemunhas (que reforçaram o dito), não seriam seguranças do prefeito, como afirma o agredido, mas sim apoiadores do alcaide em seu reduto eleitoral e que, pelo que tudo indica, na ânsia de "mostrar serviço" perderam por completo a razão, para o azar do candidato que sentiu na pele o peso da revolta matuta. Porém o episódio lhe garantiu a maior audiência dessas eleições em Teresópolis e os especialistas da Esquina da Império chamam a atenção para o "Efeito Campos".

SANTINHO ATUALIZADO

FLAGRANTE DA AGRESSÃO
Câmeras de segurança o comércio local registraram o fato:

Nenhum comentário: