Páginas

julho 13, 2014

É com pesar que comunicamos o falecimento do Policial Militar Leonardo Bernadino. Ele estava internado há uma semana mas acabou não resistindo aos ferimentos oriundos de um acidente sofrido na prática do motocross. 
O velório acontece nesse domingo (13/07) no Cemitério Municipal Carlinda Berlim de onde sairá às 16H para o sepultamento em Venda Nova.


Enquanto isso, no Alto...

Mais um posto de combustível na mira dos internautas que alertam pro perigo iminente de uma desgraça. E nesse caso o problema é agravado pelo fato de se tratar do único posto da cidade a trabalhar também com o GNV (gás natural veicular). Jovens se reúnem com frequência no local, onde se observa o consumo de bebidas alcoólicas (muitas vezes por menores de idade) e até mesmo cigarros, o que eleva a níveis temorosos os riscos de uma tragédia no local. De acordo com as informações recebidas, várias denúncias já foram encaminhadas às autoridades "competentes" que, até aqui, nada fizeram para impedir que o pior aconteça. Fica a dica pra quem quiser fazer jus ao dinheiro que ganha dos cofres públicos para zelar pelo bem estar do cidadão teresopolitano.

Nenhum comentário: