Páginas

maio 24, 2014

TERESÓPOLIS EM DESTAQUE
Representando Teresópolis, Renata Tavares acaba de vencer o concurso "A Mais Bela Gordinha do Brasil"
O concurso contou com a participação de quase 40 candidatas de todo o Brasil e contou com a presença de inúmeros convidados especiais e jurados extremamente envolvidos e profissionais na área de moda plus size. 

Entre eles, o difusor deste meio Eduardo Araújo e a Miss Plus Size Internacional

Pela internet, conversamos com ela:

BADARTS - Como surgiu esse concurso em sua vida?
RENATA - O concurso surgiu pra mim depois de diversas pessoas comentarem que sou bonita, que tenho bom astral. E após ver diversas matérias na tv sobre moda Plus Size, Foi aí que parti para o ataque. Fui à internet, pesquisei e descobri o concurso "A Mais Bela Gordinha do Brasil", produzido pela Claudia Ferreira. Enviei minha foto para a seleção e fui aprovada.

BADARTS - Atualmente você vive no Rio mas representou Teresópolis no concurso. Quais as suas ligações com a cidade?
RENATA - A minha ligação com a cidade de Teresópolis começou na adolescência onde fui residir com meus pais aos 16 anos, Onde posteriormente fui casada e dois dos meus filhos são nascidos em Teresópolis, Em homenagem a eles resolvi representar essa região que é minha de coração.

BADARTS - Como foi vencer o concurso "A Mais Bela Gordinha do Brasil"?
RENATA - Ah, foi uma experiência impar. Onde pude mostrar que devemos aceitar nossas curvas. Que não devemos nos prender a padrões de beleza. E que toda mulher tem sua peculiaridade. No concurso o momento mais marcante não foi apenas ver, filhos, amigos, parentes, gritarem meu nome, mas sim, o público que estava ali nos admirando ecoar o meu nome, foi algo que me deixou em lágrimas.

BADARTS - O concurso contou com espaço na programação de grandes emissoras de TV do país. O que muda na sua vida daqui para frente?
RENATA - O que muda na minha vida hoje em dia é que agora tenho absoluta certeza de que o preconceito seja ele qual for, de gordinhas por estarem acima do peso por exemplo, não refletem no bem estar da mulher, pois somos muito cobradas por nossa imagem e essa é uma causa que vou defender como já defendia. Ser Plus, se aceitar, é viver livre.

BADARTS - Finalizando, deixe um recado para as gordinhas do Brasil...
RENATA - Sorria e Ame Suas Curvas. Sejam Livres!
(Para saber mais sobre o concurso, clique aqui)

Enquanto isso, no Soberbo...



PREVISÃO DO TEMPO:
Para saber mais, clique aqui.

SAÚDE PRA VOCÊ
Matéria da TV Cidade, Canal 9 da RCA, sobre a articulação do Presidente da Câmara, Vereador Mauricio Lopes (PSL) e o Deputado Marcelo Matos (PDT) para que Teresópolis receba do Governo Federal ônibus para transporte de pacientes:




Nenhum comentário: