Páginas

maio 07, 2014

PSEUDO-ACUSADO GANHA TEMPO
Sob a alegação de uma agenda inadiável no Rio de Janeiro, o Vereador Cláudio Mello (PT) frustrou a imprensa que compareceu à sessão dessa terça (06) na expectativa de assistir um novo capítulo da polêmica envolvendo seu nome numa denúncia de caixa 2. Ausente, o Vereador ainda não recebeu a notificação oficial da Câmara para que apresente seus esclarecimentos à Comissão de Justiça e Legislação da Casa. Tão logo o edil seja notificado, ele terá 15 dias para prestar os devidos esclarecimentos e evitar, ou não, a abertura de uma Comissão processante que na pior das hipóteses poderá significar a cassação do seu mandato. Para entender melhor a polêmica, clique aqui.

Maravilhas da Culinária
ESCONDIDINHO DE CARNE-SECA
By Chef Ramiro
Para conferir a receita, clique aqui.


Terceirização de Xerox na PMT:
Na última semana opositores criticaram o fato da prefeitura ter alugado copiadoras ao preço de R$ 457 mil pelo prazo de um ano. Nesse segunda (06) uma nota oficial do governo reforçou a necessidade da medida. De acordo com o texto, serão 37 máquinas que atenderão a 13 secretarias e o valor do contrato inclui a manutenção e a franquia de impressão (papel e tinta).
"Por essa forma, e considerando-se a praticidade da locação, a contratação apresenta vantagens evidentes e não é onerosa para o poder público. Considere-se, ainda, a grande quantidade de impressões e cópias/mês realizadas pela Prefeitura". - diz a nota.
Para conferir a nota na íntegra, clique aqui.


A RÁDIO ROCK DE TERÊ
A Alta Cidade está voltando, agora pela web!
Para conferir, clique aqui!

Nenhum comentário: