Páginas

março 27, 2014

MANIFESTAÇÃO NA PREFEITURA
Aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (27) a manifestação idealizada pelo advogado Sandro Sabino, pré-candidato à deputado pelo PSOL de Teresópolis. No ápice do protesto, que se deu por volta das sete da noite, cerca de 80 a 100 pessoas estiveram na frente da prefeitura se manifestando ou conferindo de perto toda a movimentação que contou com um carro de som onde a palavra era franqueada a quem quisesse se manifestar através do microfone. No vídeo abaixo, alguns dos "melhores momentos" do manifesto:



Os Infiltrados...
Alguns jovens ergueram cartazes ofensivos aos organizadores do evento. Um início de confusão chegou a se formar quando os organizadores pediram à Polícia Militar que prendesse os jovens que preferiram abandonar o manifesto.

A BOLA FORA
Uma das maiores e indefensáveis críticas dos internautas contra o manifesto se deu pelo fato de sua divulgação incluir a colagem de cartazes em postes por toda a cidade, o que fere o código de posturas do município.

AGENDA
Nessa sexta, sábado e domingo com entrada franca:



LANÇAMENTO:

Não entendeu? Clique aqui.

Enquanto isso, na Câmara...


EM BUSCA DO BUSTO PERDIDO
Os vereadores Claudio Mello (PT) e Dr. Habib (PMN) deflagaram na sessão dessa quinta (27) a missão de busca e restabelecimento do busto do Almirante Heleno Nunes que desapareceu na reforma do novo centro de treinamentos da CBF, na Granja Comary (que fica em Teresópolis!!!)... Ambos entendem que o busto do Almirante era um reconhecimento à honra do militar que tanto contribuiu para o futebol e também para o desenvolvimento da cidade. É possível que a Câmara faça um pedido formal à CBF para que a mesma estude a possibilidade do restabelecimento do busto, bem como do retorno do seu nome a frente do centro de treinamento da CBF que parece ter ignorado o militar na reformulação do espaço. O petista ainda lamentou que a CBF não convidou a viúva do almirante pra solenidade de inauguração da nova sede...

Nenhum comentário: