Páginas

março 27, 2014

Enquanto isso, na PMT...
Na última segunda, o ex-presidente da Câmara de Vereadores (biênio 2003/2004), Luiz Fernando, foi condenado por atos de improbidade administrativa pleo Tribunal de Justiça do Estado que estabeleceu que o mesmo terá que devolver aos cofres públicos a quantia de um milhão, seiscentos e vinte e dois mil reais. Atualmente Luiz Fernando responde pela pasta de Planejamento e Projetos Especiais da Prefeitura, cargo que deverá deixar por força da "Lei da Ficha Limpa Municipal" de autoria do ex-vereador Waguinho que impede o município de contratar cidadãos condenados pela justiça. Para saber mais detalhes sobre o processo que levou a condenação de Luiz Fernando, clique aqui.

Enfim a CBF...
Foi inaugurada na última quarta (26) o noco centro de treinamentos da CBF na Granja Comary, numa cerimônia que contou com a presença do presidente da entidade, Marin, do técnico da seleção, Felipão , e do prefeitro de Teresópolis, Arlei, além de outras autoridades.
Num custo de cerca de 15 milhões de reais, a reforma deu ao local um nível de segurança mais avançado, além de mais conforto e privacidade aos jogadores.

Destaque pro ex-jogador Bebeto, presente na solenidade e que foi um dos raros a lembrar do nome de Teresópolis nas entrevistas à "grande" imprensa:



Enquanto isso, no PSOL...
Convocada pelas redes sociais pelo pré-candidato do PSOL a deputado, Sandro Sabino, acontece nessa Quinta (27), às 17H, a manifestação contra o governo municipal que pretende repetir a pressão contra o governo Jorge Mário (PT) que terminou com a cassação do alcaide. Sem muita adesão na internet (pouquíssimas pessoas compartilharam o chamado) os organizadores apelaram para os cartazes colados nos postes de vários pontos da cidade, o que, apesar de ferir o código de posturas da cidade, amplia a mobilização de convocação dos teresopolitanos. Nos bastidores do poder, trata-se de um dia chave na avaliação da popularidade do governo, visto que as últimas manifestações não contaram com a adesão popular, se resumindo ao desfile de bandeiras antigas - como a da extinta União Soviética - e estandartes da esquerda comunista, seguidos por adolescentes e militantes partidários.

Enquanto isso, no Lago Iacy...
Turista curtindo a atração turística:

Nenhum comentário: