Páginas

fevereiro 24, 2014

O QUE VEM POR AÍ...
Está previsto para  março o início das obras de revitalização do terminal turístico do Soberbo, com vistas na Copa do Mundo que deverá movimentar bastante a cidade sede da Seleção Brasileira.

CHUVA PRO CARNAVAL
A previsão do tempo não é das mais agradáveis pros foliões:
Para saber mais, clique aqui.


SAÚDE NO CTI
Para saber mais, clique aqui.


Enquanto isso, na Festa do Cavalo...
Mar de gente maior ainda no show do Leonardo...
Calcula-se que a segunda noite do evento pode ter levado à Vieira um público 4 vezes maior que o do bairro do 3º distrito.

Enquanto isso, no Cruzeiro...


LANÇAMENTO
A história do maior bloco carnavalesco de Teresópolis, com muitas fotos e curiosidades:

Para adquirir o seu, clique aqui.

QUINTA É DIA


HAUS GIRL CONTEST
No último sábado nem só Vieira se destacou nas boas oportunidades de entretenimento. Há 40 quilômetros de lá, bem pertinho do centro da cidade, aconteceu a última etapa do concurso de beleza Haus Girl Contest que elegeu a bela Victória Cerqueira.
Participaram do concurso beldades da Academia de Modelos Carla Passos que com talento em abundância levaram o Haus Center a alguns dos melhores momentos da casa.

A expectativa é que o evento cresça e que no próximo ano mais teresopolitanas participem do concurso.

No vídeo abaixo, algumas das beldades que participaram dessa interessante opção de entretenimento da noite teresopolitana:


CONTROVÉRSIAS DOS BOMBEIROS EM BONSUCESSO
Governistas apontam para caroneiro
Acontece na próxima sexta (28) a inauguração do Posto Avançado dos Bombeiros em Bonsucesso, o que vem gerando controvérsias partidárias a respeito dessa conquista. Pelas redes sociais, ao chamar para si a responsabilidade, o Deputado Nilton Salomão (PT) foi chamado de caroneiro por governistas que atribuem a boa nova ao Prefeito Arlei. Já os peéssedebistas reforçaram lembrando, inclusive, que o empenho do Deputado André Corrêa foi decisivo para a conquista. O PSOL diz que a ligação é com o Freixo, o PSTU diz que se não inaugurar logo vai organizar um protesto e o PC do B culpa o capitalismo pelos incêndios. Haja mangueira pra mais um ano eleitoral...

Enquanto isso, no Haus Center...


ESSE É FORTE
#dilmapreocupada

FOTO HISTÓRICA
Ronaldo Fialho e a Musa inspiradora da música Teresa...

Nenhum comentário: