Páginas

fevereiro 07, 2014

PREFEITURA ENTREGA CHEQUE PARA A LEST
Numa reunião ocorrida na manhã da quarta (5/2) no Teatro da Prefeitura, o secretário de governo, José Carlos Cunha, entregou para o presidente da LEST (Liga das Escolas de Samba de Teresópolis), Thiago Duque, um cheque no valor de cento e vinte mil reais que deverão ser usados como subsídio para o desfile das 4 escolas de samba que irão pra avenida nesse ano.
Bambas da Serra, Roseira Imperial, Mocidade Unidos do Rosário e Unidos da Barra deverão retomar os desfiles que não ocorrem há 4 anos devido às irregularidades que fizeram com que o Ministério Público intervisse contra a Lest que só recentemente conseguiu regularizar a situação. Os desfiles acontecerão na Avenida Lúcio Meira no dia 1 e 2 de Março e o público contará com arquibancadas, área de alimentação e banheiros químicos.

Para saber mais, clique aqui.

AWAY E PASTOR JUNTOS!
O humorista petropolitano Arnaldo Taveira anunciou pelo Facebook a parceria com um desbocado conterrâneo:
Para conferir o Nada@Ver Especial IEPG, clique aqui.


AGENDA


Enquanto isso, no Rio...

Reajuste da tarifa dos ônibus geram confronto entre policiais e manifestantes e cinegrafista é atingido na cabeça por um morteiro.



ÉÉÉ DE TERÊÊÊ
Blanchez com Like a Line ao vivo no Apogeu:



REAJUSTE

Depois dos ônibus intermunicipais, agora é a vez da tarifa dos municipais passarem pelo reajuste que deve alcançar a casa dos 3 reais... a expectativa para 2014 é que o governo apresente um novo estudo de mobilidade urbana e abra a licitação para novas empresas disputarem o setor na cidade.


ONDA DE CALOR



CAMPANHA ADOTE UM BANDIDO
Escolha o seu!



O Sr. Vitorino Rosa (78 anos), pai do prefeito de Teresópolis, Arlei, faleceu na manhã dessa sexta, 7 de fevereiro. O corpo será velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Bonsucesso, no 3° Distrito, onde será sepultado neste sábado, dia 8, às 16 horas.

Nenhum comentário: