Páginas

fevereiro 20, 2014

CÂMARA EM FOCO
A semana das sessões dos dias 18 e 20 de fevereiro marcaram a volta do recesso legislativo. Agora diurnas, as sessões não apresentaram queda na assistência que contou até com visitantes ilustres, além da assessoria dos edis que acompanham os trabalhos do plenário.
O ex-prefeito de Teresópolis Mário Tricano esteve assistindo a primeira sessão ordinária do ano atraído por um assunto em especial: A eleição dos componentes da Comissão de Finanças e Orçamento que analisarão o parecer do TCE contrário à aprovação das contas da prefeitura no ano de 2012.  E para presidir a mesma foi eleito o vereador Serginho Pimentel (PRP) que enalteceu em plenário a presença do ex-prefeito e declarou à imprensa que deverá acompanhar o parecer do tribunal.
Com a interdição de parte do prédio da Câmara, um andar de um prédio ao lado foi alugado e prá lá foram transferidos todos os gabinetes dos vereadores que agora contam com um espaço bem mais amplo e com incomparável condição de uso.
No vídeo abaixo, alguns dos momentos mais importantes da semana no plenário:



O PAGADOR DE PROMESSAS
O vereador Antônio Francisco anunciou em plenário que em breve passará a ir de bicicleta para a Câmara, como forma de pagar uma promessa.
Prepara o suplente.


D2 mas mantenha o respeito:


A VIDA IMITA A ARTE:
Optimus Prime à teresopolitana.


Enquanto isso, na locadora...

Não entendeu? Clique aqui.


Mídia positiva:

BRAHMA E A GRANJA COMARY
Comercial da nova cerveja da Brahma "cultivada no solo sagrado" da seleção brasileira:

Nenhum comentário: