Páginas

janeiro 28, 2014

BANDIDAGEM ROMÂNTICA
Uma conhecida churrascaria de Teresópolis foi assaltada na tarde da última segunda. Agora, atenção pra malandragem: Um dos assaltantes se passou por entregador de flores e assim teve acesso à responsável pelo setor financeiro do estabelecimento, anunciando o assalto. Vários funcionários e clientes foram trancados pelo grupo que fugiu com uma boa quantidade de dinheiro. No total, 5 pessoas participaram do assalto que só não terminou bem pra quadrilha por que um dos marginais foi reconhecido pelas vítimas, enquanto essas registravam a ocorrência na 110ª DP. Ele passava do outro lado da rua, calmamente, quando foi avistado, sendo detido logo em seguida. O meliante entregou os comparsas que já haviam fugido em direção à Minas Gerais e que foram detidos pelos policiais de Teresópolis e do Carmo na altura de Sumidouro. O dinheiro foi recuperado e as flores murcharam com a desilusão da funcionária.
Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso, na Linha Amarela...
Motorista de caminhão não percebeu a caçamba erguida, se chocando contra uma passarela que desabou matando 4 pessoas.

Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso na Record...
Se não entendeu clique aqui e se quiser assistir a melhor série da história, online, clique aqui.

CANAL 17 SABOTADO?
Confira a publicação feita no Facebook pelo responsável do Canal 17 da RCA:


FRASE DA SEMANA

Duvida? Então mira:



PONTO ELIMINADO
O ponto de ônibus localizado nas proximidades da prefeitura entre o Piccola Torino e o posto dos Correios foi eliminado pela Secretaria de Segurança Pública.

Da AsCom/PMT:
  Com o objetivo de garantir maior fluidez ao trânsito, a Secretaria Municipal de Segurança Pública eliminou a parada de ônibus existente na frente do posto dos Correios localizado no número 773 da Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, no sentido Alto.

De acordo com o secretário Marcos Antonio da Luz, a medida faz parte do programa de redistribuição dos pontos que vem sendo posto em prática pela Secretaria. “Tendo em vista o grande número de veículos em circulação, e com o objetivo de dar mais fluidez ao trânsito no centro da cidade, principalmente nos horários de maior movimento, estamos redistribuindo algumas paradas de ônibus, e eliminando os pontos que ficam próximos”, explicou, destacando ainda que o ponto extinto fica perto de duas entradas de garagem.

Os usuários do transporte público foram avisados através de cartazes afixados nos coletivos que circulam pela região. Os passageiros continuam contando com os pontos da Avenida Feliciano Sodré localizados na altura dos números 1029 (Padaria Pane d’Oro) e 575 (Pavan Materiais de Construção). 


Enquanto isso, no SBT...



PRAÇA REMODELADA
A Prefeitura anunciou a remodelação da Praça Olímpica que deverá receber novo piso, sistema de drenagem, tratamento paisagístico e uma academia ao ar livre.


De acordo com a nota da AsCom/PMT, o prefeito anunciou:
“A licitação sai essa semana, e quem fizer o menor preço vai executar a obra. O prazo de execução é de 120 dias, a partir da licitação concluída, com recursos próprios da Prefeitura”, explicou o prefeito Arlei, destacando a importância da parceria entre poder público e a iniciativa privada no planejamento e execução das ações de melhorias urbanísticas da cidade.

Nenhum comentário: