Páginas

dezembro 03, 2013

PATERNIDADE DO ROMBO
A prefeitura de Teresópolis divulgou nota oficial sobre o parecer do TCE que reprovou as contas de 2012. De acordo com a nota, o prefeito Arlei quando assumiu a prefeitura, ainda na interinidade, teria encontrado uma dívida de 31 milhões de reais, herança do governo Jorge Mário.
Desse montante, o governo conseguiu quitar 19 milhões no mesmo ano. A nota ainda chama a atenção para o discurso de um dos conselheiros do Tribunal que teria dito que em mais um ano o governo poderá zerar esse déficit. Para conferir a nota na íntegra, clique aqui.

Enquanto isso, na corda bamba...
O Secretário de Controle Interno da Prefeitura, Fábio Cunha Cardoso, foi convocado pela Câmara de Vereadores na última segunda (2) para prestar esclarecimentos na sessão da próxima quarta (4), sobre algumas polêmicas envolvendo a administração municipal no tocante à sua área.
Com a o parecer do TCE pela reprovação das contas da prefeitura em 2012, em menos de um ano, é a quarta vez que o prefeito de Teresópolis fica a um passo da improbidade administrativa. O líder do governo na Câmara, vereador Dr. Carlão (PMDB) atribuiu aos "ratos" tamanho deslize. Apesar disso, o governo segue sem alterações em sua estrutura administrativa.

Enquanto isso, no Soberbo...
Cerca de 400 pessoas, incluindo entidades de classe, crianças, jovens, adultos e idosos se reuniram nas proximidades do Parque Nacional no último sábado (30) para o plantio de hortências.
Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso, nas bancas...

Ééé de Terêêê
Avatar do Modus Horriveis
Para conferir, clique aqui.

Nenhum comentário: