Páginas

novembro 28, 2013


COMISSÃO SEPULTADA
Na manifestação ocorrida no final da tarde da quarta, 27 de novembro, um caixão com a foto dos integrantes da Comissão de Transporte da Câmara (Dedê da Barra (PTN), Dr. Antônio Francisco (PP) e Da Ponte (PSDB) serviu de protesto contra o andamentos dos trabalhos que se encontram emperrados pela falta de perspectivas de um novo estudo de mobilidade urbana que norteie as futuras audiências públicas que deverão apontar os melhores caminhos para o transporte público e a mobilidade urbana em Teresópolis. Várias cruzes com as fotos de outros vereadores também fizeram parte do ato.

CÂMARA EM FOCO
No vídeo abaixo, um resumo com alguns destaques da Câmara de Vereadores nas sessões dos dias 25 e 27 de novembro que contaram com a aprovação unânime da proposta de iniciativa popular que alterou a Lei Orgânica no intuito de destinar os 3% do orçamento previstos para os programas habitacionais no Fundo Municipal de habitação de Interesse Social, em conformidade com o Plano Nacional de Habitação de Interesse Social. Na sessão da quinta (27) manifestantes protestaram contra a redução do ISS dos transportes e por melhores condições educacionais. Na mesma sessão, uma situação inusitada na qual o executivo vetou um projeto de sua própria autoria (redução do ISS) gerando polêmica entre os edis:




Quem nunca comprou lá?
O suplente de Vereador Junior Mansour (903 votos pelo PSL nas eleições de 2012), proprietário da Mansour Games, foi preso em flagrante numa ação contra a pirataria organizada pelo Ministério Público do Rio. De acordo com as informações do MP, ele teria sido preso com DVD's piratas, cinco aves silvestres contrabandeadas e armas. Outras três pessoas também foram presas, entre eles um acusado de ser o chefe do tráfico no morro do Rosário.
Para saber mais, clique aqui.

Equanto isso, no G1...
Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário: