Páginas

outubro 24, 2013

RESSACA TEREFANTASY II
Depois do Mister M que entrou com carro e tudo na Original em busca de um Engov, agora é a vez da noivinha que liberou pra geral após o Terefantasy.

Na última semana, o vereador Dr. Habib apresentou um pedido de informações ao executivo a respeito do evento que vem desagradando com os seus excessos. De acordo com o edil, moradores do Comary o procuraram em busca de providências.

O DRAMA DOS PACIENTES DA HEMODIÁLISE
Uma equipe de reportagem do SBT esteve na companhia do presidente do Conselho de Saúde de Teresópolis, Waldir Paulino, conferindo o drama dos pacientes renais de Teresópolis que, após a contaminação por Hepatite C - doença incurável - no setor de hemodiálise no Hospital São José, estão sendo obrigados a se deslocar até Itaboraí para o tratamento, desde o dia 23 de setembro. Um ônibus da empresa Canoas da Serra foi disponibilizado pela prefeitura para a viagem dos 88 pacientes que vem reclamando muito dos transtornos.
A má qualidade do lanche servido aos pacientes, atrasos na saída do ônibus, sujeira, baratas, maus tratos por parte do motorista e até goteiras foram denunciados pelo presidente ao Ministério Público. Na manhã dessa quarta (23) os pacientes interromperam o trânsito devido ao atraso de 2 horas do ônibus.



Enquanto isso, no Rio...
PM cai na pegadinha do manifestante:

Nenhum comentário: