Páginas

outubro 29, 2013

POPULARIDADE EM XEQUE
Ao mesmo tempo que foi ventilado na web que o prefeito de Teresópolis, Arlei, teria sido aplaudido por cerca de 30 mil pessoas que compareceram na noite de sábado na Feport, uma pesquisa também foi divulgada, dando conta da popularidade do alcaide que teria alcançado reprovação de 73% dos entrevistados e a aprovação de apenas 7%, configurando a lanterna estadual (clique na imagem para melhor visualização):
O que não foi divulgado à altura mas que é no mínimo curioso, é que no caso dos aplausos da Feport, subia ao palco, junto com o prefeito, o artista da noite, Naldo. Outro dado curioso é que a pesquisa do instituto UP(?) que foi publicada pelo pré-candidato ao governo do estado, Anthony Garotinho, e revela o próprio como o favorito na pesquisa que também aponta sua esposa, Rosinha Garotinho, como a melhor colocada entre os prefeitos do estado.
 Durante a convenção do PR em Teresópolis, Garotinho chegou a destacar a importância da retomada do desenvolvimento de Teresópolis, o que se daria através do seu novo aliado, o ex-prefeito Roberto Petto, que nas urnas não tem apresentado resultados favoráveis para isso. Segundo os dados da pesquisa, todos os prefeitos peemedebistas vão mal. Já os peemedebistas teresopolitanos, questionam a metodologia da pesquisa que se limitou a ouvir apenas duas mil pessoas em todo o estado. Segundo informações dos próprios, numa pesquisa recente por aqui, o alcaide teria aparecido com 47% de avaliação boa do governo e 16 de ótima.

 Enquanto isso, no Extra...
Coluna da Berenice Seara:

VALE A PENA VER DE NOVO
Resultado oficial das eleições de 2012 em Teresópolis
(Tricano recebeu 27.672 mas teve sua candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa. Cleyton Valentim recebeu 1.498 votos que também foram anulados pelo TRE)

Nenhum comentário: