Páginas

outubro 25, 2013

LUAN SANTANA LOTA FEPORT
O público lotou o Parque de Exposições de Albuquerque na segunda noite da Festa do Produtor Rural de Teresópolis que contou com a apresentação do ídolo pop, Luan Santana.
Num palco com dois níveis, repleto de efeitos pirotécnicos e cenográficos, o artista se apresentou por cerca de duas horas para um público fiel que contou com a presença de vários fã-clubes, até de outras cidades.
Teve  quem viesse A PÉ (!!!) de Petrópolis para o show e desde as seis da manhã alguns fã-clubes já se posicionavam da grade junto ao palco. Com o início do show, vencidos pelo cansaço e emoção, algumas fãs desmaiaram.
Para conferir a programação completa da FEPORT, clique aqui.

PRATA DA CASA FAZ BONITO
Teresopolitanos fazem bonito na Feport - Os artistas teresopolitanos que estão se apresentando na Feport reforçam mais uma vez a qualidade musical da prata da casa.
 Na foto, Aloysio Bruno e banda que contaram até com a participação de um grupo de ritmistas que deram um brilho especial à apresentação...

VETO DO EXECUTIVO
Na última semana a Câmara de Vereadores manteve o veto do executivo contra o projeto de lei do vereador Claudio Mello (PT) que proíbia o uso e a comercialização do cerol em Teresópolis, com sanções para quem desrespeitasse a lei.
O veto seguiu a orientação da procuradoria que chamou a atenção para o fato de já estar em vigor a lei estadual 2111/93 que trata do assunto.

AGENDA

Nenhum comentário: