Páginas

setembro 23, 2013

BARRACO NA CÂMARA
Manifestantes impedem a saída dos vereadores
Pela quarta sessão consecutiva, manifestantes ligados ao Fórum Popular Teresópolis, assistiram os trabalhos dos vereadores no plenário e provocaram uma grande confusão, após o vereador Dedê (PTN), que responde pela presidência da comissão de transportes da casa, dar as costas para os mesmos ao final da sessão. Revoltados, cerca de 10 manifestantes fecharam o estacionamento da Câmara, impedindo a saída dos edis. A polícia militar e a guarda municipal estiveram no local mas não conseguiram impedir os manifestantes que exigiam um posicionamento do vereador Dedê.
A passagem só foi liberada após o presidente da câmara, vereador Mauricio Lopes (PSL), intervir na situação, recebendo todo o grupo em seu gabinete e se comprometendo a agendar com o vereador Dedê uma reunião com os manifestantes que cobram uma data para uma nova audiência pública. Confira:




Enquanto isso, na TereTV, canal 11 da RCA...

Enquanto isso na PMT...
Varal das evidências, mais uma empreitada do Fórum Popular Teresópolis que vem chamando a atenção para os problemas da cidade.
O varal já passou pela Calçada da Fama, esteve na Prefeitura na última segunda e estará na Câmara na próxima quarta. Nele, qualquer pessoa pode dar o seu recado que nem sempre é "muito educado".
Os petropolitanos foram os primeiros a executar a idéia que foi adotada pelos teresopolitanos.

UM ESPETÁCULO DE MÁGICA!
Permanece indecifrável o truque que o vereador Dedê usou para sair da Câmara sem ser percebido pelos manifestantes que fecharam o acesso ao estacionamento da casa na noite da última segunda.
Chupa essa Mister M.

OH DÚVIDA CRUEL
 No último sábado, Yasmin Motizuki foi eleita Miss Teresópolis, o que gerou uma certa desconfiança entre os internautas mais antenados...
Rir é o melhor remédio:
AS AVENTURAS DE WANDERLEY NA TERRA DO SECRETÁRIO QUE TRABALHA MUITO
Não entendeu? Clique aqui!

Nenhum comentário: