Páginas

agosto 12, 2013

Enquanto isso, na Câmara...

A sessão da Câmara de Vereadores dessa segunda, 12 de agosto, foi marcada pela ação de manifestantes e discursos inflamados de alguns edis. O estopim do problema foi o fato do executivo ainda não ter atendido o pedido de informações do legislativo referente a planilha de custos do transporte público em Teresópolis.
O líder do governo na Câmara, vereador Dr. Carlão (PMDB), disse que não defenderia o indefensável e teceu duras críticas à assessoria técnica do prefeito que estaria deixando o alcaide a mercê de sanções administrativas, uma vez que é obrigação do executivo prestar tais informações. O vereador Cláudio Mello (PT) lembrou que se negar a prestar tais informações ao legislativo poderia levar a Câmara à abertura de uma CPI e até a cassação do prefeito. O edil também cobrou da Comissão de Transportes da casa maior agilidade nos convites às autoridades e demais pessoas que puderem colaborar na audiência. Após a sessão, representantes dos manifestantes foram recebidos no Salão Azul pelos vereadores Dedê (PTN), presidente da comissão de transportes da casa, Da Ponte (PSDB) e Fabinho Filé (PMDB) que confirmaram a audiência pública dos transportes que terá início no dia 25 de agosto no Pedrão.
(Dica do Marco Antonio (Assessoria de Comunicação da CMT) e do Marcus Vinicius Ramos)

POLICIAL HOMENAGEADO
Ainda na sessão dessa segunda, 12 de agosto, o vereador Serginho Pimentel (PRP) anunciou a homenagem que será dada ao policial que deu voz de prisão ao prefeito Arlei em Bonsucesso, após uma discussão, como mostra o boletim de ocorrência da 110ª DP.
Questionado a respeito do fato, o edil disse desconhecer o mesmo e destacou que a intenção é atender o pedido da própria comunidade que enalteceu o bom trabalho do policial.


PMDB HACKEADO
Hackers invadiram o site do PMDB e deixaram o questionamento do momento: Cadê o Amarildo?
Para conferir, clique aqui.


FATO:


O ALWAY VOLTOU!

Nenhum comentário: