Páginas

agosto 19, 2013

PETRALHA, NÃO
Na sessão dessa segunda, 19 de agosto, o vereador Cláudio Mello (PT) fez um pedido ao presidente da Casa, Vereador Maurício Lopes (PSL), para que intervisse no tocante ao termo que o vereador Dr. Habib estava usando para se referir aos seus companheiros de partido da esfera federal. Ao comentar o caos nacional da saúde, Habib culpou os "Petralhas" pela situação. 
O termo surgiu da junção de "petistas" com "Irmãos Metralha", da Disney, durante o Mensalão como referência aos membros da cúpula do Partido dos Trabalhadores que acabaram condenados por um dos maiores escândalos de corrupção da história do Brasil. Hoje, o termo também engloba a parcela dos petistas que apoiam os mensaleiros.

LEST: A MISSÃO
Nessa segunda, 19 de agosto, Thiago Duque foi eleito, por unanimidade, Presidente da LEST, a Liga das Escolas de Samba de Teresópolis. O desafio do novo presidente é habilitar a entidade frente ao Ministério Público para que possa resgatar o desfile das escolas já para o Carnaval de 2014. Hoje a LEST possui uma dívida estimada de mais de 50 mil reais. Pelo Facebook, Thiago falou da situação:

TROLLADA DO FILHO MACONHEIRO

Nenhum comentário: