Páginas

agosto 04, 2013

Para assistir online, clique aqui.

Enquanto isso, no Bairro dos Pinheiros...
Corte de cabelo, dentista, aferição de pressão e glicemia, recreação, atendimento jurídico e entrega de cestas básicas em mais uma edição da ação social "Dedo de Deus com a Comunidade":
Abaixo, imagens do evento ocorrido na Escola Municipal Governador Portella:


CGU CAPACITARÁ CÂMARA
A Câmara Municipal de Teresópolis está realizando o curso de capacitação dos servidores do Legislativo para o Programa Brasil Transparente da Controladoria Geral da União (CGU)

A Câmara Municipal de Teresópolis foi a primeira do Estado do RJ a participar do Programa Brasil Transparente da Controladoria Geral da União. O convênio foi firmado em abril na CGU RJ. 

O convênio auxilia o Legislativo Municipal a aplicar a Lei de Acesso à Informação, através do Portal da Transparência. A Câmara Municipal assumiu voluntariamente o compromisso de aplicar a Lei e os ensinamentos passados pela CGU, através de cursos presenciais e a distância. A CGU vai fornecer também o Código Fonte do Sistema ESic, sistema eletrônico desenvolvido pela CGU via web para o cidadão solicitar dados pela internet e a CGU acompanha todo o movimento dos pedidos.
Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso, na China...

Nenhum comentário: