Páginas

agosto 19, 2013


MIOLOS COM BACON
"O HUMOR TERESOPOLITANO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO"
No último sábado começaram as gravações dos Miolos com Bacon, a nova trupe de humor da cidade que conta com uma equipe com mais de 20 pessoas, entre atores, cinegrafistas, editores, roteiristas e humoristas da cidade.
AGUARDEM...

19 DE AGOSTO
DIA INTERNACIONAL DA FOTOGRAFIA


MR. PRESIDENT

CEM MIL REAIS A MENOS
Em entrevista concedida ao jornalista Anderson Duarte, da Diário TV, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Lopes, informou que num comparativo com as gestões anteriores, a atual economizou mais de cem mil reais, só no período de janeiro a agosto.
A razão de tal economia se daria pela ausência das famigeradas diárias pagas aos contemplados com os polêmicos cursos me paraísos turísticos (clique aqui para relembrar). Gastos excessivos com combustíveis para a frota oficial da Casa também teriam sido vedados, gerando uma economia de cerca de 55 mil reais. Em 2010, a InterTV denunciou que com o combustível gasto pela Câmara daria para ir à lua e voltar. Dívidas da útima gestão também estariam sendo quitadas pela atual que ainda assim se mantém com gastos inferiores.

AGENDA
Preparativos finais para o Festival de Cultura Popular que começa na quarta, 21, e vai até o domingo, 25 na Casa de Cultura Adolpho Bloch, no Alto.





AGENDA


ATORES GARANTEM:
O rigoroso inverno teresopolitano encolheu um pouco as coisas no espetáculo Macunaíma, na Terra de Pindorama.

Por alguns segundos, os atores da peça do teatro de rua Macunaíma, Na Terra de Pindorama, ficaram nus durante a troca do figurino, momento esse eternizado por uma comerciante que registrou cobras e periquitas ao léu. O espetáculo que vem sendo apresentado por todo o Brasil, faz parte do Projeto Trajetos Históricos, desenvolvido pelo grupo Teatro de Roda e patrocinado pelo Governo Federal, através da Funarte.

Nenhum comentário: