Páginas

julho 25, 2013

ZÉ RAMALHO EM TERESÓPOLIS
Abrindo a sequência de espetáculos peso que fecham o Festival de Inverno do Sesc, Zé Ramalho subiu ao palco da Praça Olímpica no início de uma noite de muito frio em Teresópolis.
Com uma bagagem de sucessos como Avohai, Chão de Giz, Eternas Ondas, Frevo Mulher e Admirável Gado Novo, Zé Ramalho conseguiu o que muito duvidavam que acontecesse. Debaixo de muito frio, os teresopolitanos enfrentaram até a chuva fina que caiu para conferir  um dos shows mais aguardados do festival.
 Acompanhado pela Banda Z, o músico não perdeu tempo e sem muito papo emendou mais uma sequência de sucessos que fez jus ao agasalhado público que, devido ao mal tempo, pensou até que o show seria cancelado. Não foi.
 Faltando poucos minutos pro início do show, a chuva deu uma trégua. Zé Ramalho saiu do hotel direto pro palco, sem atender a imprensa, com a exceção de um blogueiro...
Destaque pro virtuoso tecladista que soube cobrir bem a ausência de um guitarrista na banda. No Vídeo abaixo, algumas imagens de bastidores e trechos do show:


Nessa sexta os Titãs sobem ao palco da Praça Olímpica. No sábado  é a vez de Diogo Nogueira e no domingo os Paralamas do Sucesso fecham o festival que graças a uma parceria do SESC com a Prefeitura, nessa edição conta com os shows gratuitos na praça.

Para conferir toda a programação, clique aqui.

Nenhum comentário: