Páginas

julho 26, 2013

TITÃS EM TERESÓPOLIS
Os Titãs subiram ao palco da Praça Olímpica na noite gelada dessa sexta, 26 de julho, para mais um show da invejável sequência de espetáculos que fecham o Festival de Inverno do SESC.
Graças a uma parceria com a prefeitura, que forneceu a estrutura, de 25 à 28 de julho, os teresopolitanos tem a oportunidade de conferir grandes shows na praça, gratuitamente.
A banda se apresentou sem Paulo Miklos que perdeu a esposa na última terça, vítima de um câncer.
O Pulso, Igreja, Cabeça Dinossauro, Polícia, Homem Primata, Bichos Escrotos, AA-UU e Desordem foram algumas pérolas do rock nacional que fizeram jus ao maior público do festival, até aqui.
Com mais de 30 anos de carreira, a banda já contou com alguns célebres componentes como Arnaldo Antunes e Nando Reis que optaram pela carreira solo.
Em 2001, Marcelo Fromer, guitarrista da banda, foi atropelado por uma moto e acabou falecendo. Em 2010 foi a vez do baterista Charles Gavin deixar o grupo que agora conta com 4 dos 9 componentes originais.
Com um som pesado e 22 álbuns na bagagem, os Titãs dominaram fácil a platéia que conhecia bem o repertório da banda, acompanhando-a a cada sucesso.
No vídeo abaixo, alguns dos melhores momentos do show:

Pra conferir a programação completa do Festival de Inverno, clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

*-* adorei o show ontem, foi maravilhoso. Pena que minha mãe não pode ir, o sonho dela sempre foi assistir ao show do Titãs :/

Anônimo disse...

Adorei o Show ontem, foi peeeerfeitoo *-*