Páginas

julho 18, 2013

SERVIDORES EM FESTA
Câmara aprova o Plano de Cargos, Carreiras e Salários
Na sessão extraordinária da Câmara de Vereadores ocorrida nessa quinta, 18 de julho, por unanimidade os edis aprovaram o plano de cargos, carreiras e salários dos funcionários públicos da prefeitura.
O presidente da casa, vereador Mauricio Lopes (PSL), falou do sentimento do dever cumprido e salientou a forma harmoniosa com que se deu todo o processo de negociação para construção e aprovação do plano. Serginho Pimentel (PRP)  lembrou que houve quem dissesse que o plano jamais sairia do papel devido ao impacto orçamentário que o mesmo causaria e destacou que a solução para esse problema está no corte dos cargos comissionados de quem não trabalha, opinião partilhada pelo vereador Claudio Mello (PT) que lembrou que atualmente são cerca de mil os cargos comissionados da prefeitura. 
Emocionada, a presidente do sindicato dos servidores municipais, Andrea Pacheco, disse ser esse um momento histórico para a classe que vem lutando pelo plano há mais de 30 anos. No vídeo abaixo, alguns dos momentos mais importantes da sessão: 


(Onde mulicamente escrevemos "estraordinária" no vídeo, leia-se extraordinária)



FRASE DO DIA


Enquanto isso, no Rio...
Um dia depois  do governador Sergio Cabral afirmar que os manifestos que estão ocorrendo nas proximidades de sua residência são obra da oposição, a situação se complicou ainda mais no Leblon, na zona sul do Rio. Confira:




BLACK BLOCK
Fique por dentro da nova e destrutiva tendência de manifestação anarquista:



"COM DEUS NÃO SE BRINCA"



Nenhum comentário: