Páginas

julho 02, 2013

Relações perigosas...

QUANDO O MENSALÃO VIRA FICHINHA
Rosemary Noronha, a assessora "chegada" de Lula, teria depositado o equivalente a 70 milhões de reais, em euros, em Portugal, numa das visitas que fez ao país na companhia do ex-presidente, denunciou o Deputado Federal Anthony Garotinho que explicou a artimanha em seu blog. Segundo Garotinho, o dinheiro entrou sorrateiramente através de uma mala diplomática, livre de inspeções como determina a convenção de Viena, mas que teria deixado vários rastros como o do valor declarado na alfândega. A denúncia do Deputado foi oficializada na Câmara no final de 2012 e, segundo Garotinho, todos os dados constam nos registros da anfândega da cidade do Porto que, dado o montante, teria sugerido a utilização de um carro forte para o transporte do dinheiro.



PLANTÃO DO JORNAL NACIONAL
O tradicional desfile cívico-militar pelo aniversário da emancipação político-administrativa de Teresópolis que ocorreria no próximo sábado, 6 de julho, foi cancelado devido a uma manifestação marcada para ocorrer durante o evento. O temor oficial das autoridades era a exposição de milhares de crianças às intempéries desse tipo de protesto que, por força dos mais exaltados, já deixou suas marcas de vandalismo na cidade. Diante do cancelamento, os manifestantes cancelaram o ato.

VIII MOTOFEST CONFIRMADO
O organizador do Motofest, Lael Cordeiro, confirmou a realização da 8ª edição do evento para os dias 6, 7 e 8 de setembro na área da antiga Sudamtex. O evento que atrai milhares de motociclistas de todo o Brasil, contará com muitos stands, praça de alimentação e farta programação de shows de rock.

Nenhum comentário: