Páginas

julho 08, 2013

REABERTURA DA PRAÇA
A Praça de Esportes Radicais Alpinista Alexandre de Oliveira foi reaberta no último sábado, 6 de julho. Fechada desde abril para obras de reforma, o local recebeu pequenos reparos e pintura e segundo o administrador da praça, Mario Silva, o espaço não teve a manutenção adequada ao longo dos últimos anos e nos próximos meses novas intervenções deverão ser feitas para recuperar o local a contento. Câmeras de segurança também deverão ser instaladas para coibir a ação de vândalos e o uso de drogas no local.

ATRAÇÕES À PARTE
Expressão da arte das ruas, o grafite está muito bem representado na Praça de Esportes Radicais de Teresópolis.
Segundo o administrador do local, Mario Silva, a intenção é incentivar ainda mais a expressão artística no local.

Enquanto isso, na Ilha da Fantasia...
MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGARÁ GOVERNADOR
O governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, será investigado pelo Ministério Público devido a denúncia da revista Veja que numa matéria do último final de semana revelou que o helicóptero oficial do governo estaria sendo usado todos os dias para transportar o político de sua residência até o Palácio Guanabara, um percurso de 10 km que estaria saindo ao preço de 3.8 milhões de reais por mês. A reportagem ainda trouxe fotos que comprovam que a aeronave também transportou a esposa, filhos, babás e até os cachorros da família em viagens de lazer nos finais de semana. Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso, em Brasília...

Enquanto isso, em Itajaí...




UFC NA ONDA DOS MANIFESTOS



MANIFESTAÇÃO NA QUINTA, 11
Uma nova manifestação está marcada para a próxima quinta, 11 de julho. Os manifestantes pretendem se encontrar na Praça Olímpica, às 15h, e seguir em passeata até a prefeitura. Na organização, os membros do Fórum Popular, criado recentemente para a discussão dos assuntos relativos a Teresópolis.

Nenhum comentário: