Páginas

julho 28, 2013

PARALAMAS FECHAM COM CHAVE DE OURO
Com um dos shows mais aclamados pela crítica e público, os Paralamas do Sucesso fecharam com chave de ouro o Festival do Inverno do SESC que nessa edição contou com a parceria com a prefeitura que forneceu a estrutura para os shows que ocorreram na Praça Olímpica.
Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro contaram com a presença do "quarto Paralamas", João Fera nos teclados, além de Bidu Cordeiro e Monteiro Junior nos metais.
Imersos no clima de viagem no tempo proposto pela banda, o público lotou a Praça Olímpica e reagiu à altura de cada canção.
Com um repertório invejável de sucessos, o show também se valeu de um telão onde eram projetadas imagens e informações relativas a cada música do espetáculo, como o nome da canção, o ano e o disco, além de fotos e vídeos da época. 
Desde a caravana dos milagres do apóstolo picareta que o bougainvíllea da praça não via tanta gente.
A surpresa da noite ficou por conta da execução de Whole Wotta Love, do Led Zeppelin, e de Patrulha Noturna, do lado B do compacto que trazia Vital e também presente no Cinema Mudo, disco de estréia da banda.
Durante a apresentação, Herbert Vianna saudou o guitarrista Sergio Serra (com passagens pelo Barão Vermelho, Legião Urbana, Lobão e Ultraje a Rigor) e dedicou uma das canções para o músico que estava na platéia.
Com uma equipe de tecnicos de som que acompanha a banda por décadas, o som estava "no talo", o que só ajudou ao trio de Brasília comprovar mais uma vez a razão do show estar entre os mais aclamados da crítica e do público. 

PARALAMAS DO SUCESSO EM TERESÓPOLIS por badarts no Videolog.tv.


MARAVILHAS DA INCLUSÃO DIGITAL



Enquanto isso, na Câmara...
Os funcionários da Câmara de Vereadores encontraram o vidro de uma das portas quebrado na manhã dessa segunda, 29 de julho. Grandes pedras foram encontradas próximas ao local.

Nenhum comentário: