Páginas

julho 21, 2013

NEGOCIAÇÃO DE BASTIDORES VAZA NA WEB
No último final de semana um radialista da cidade publicou nas redes sociais sua versão sobre as negociações que envolveriam a construção de um cemitério vertical em Teresópolis. Segundo o relato, um empresário, com aspirações políticas, teria lhe procurado em busca de auxílio na intermediação junto ao prefeito para a apresentação do projeto. Segundo o radialista, o empresário teria dito ser o autor de ações na Justiça Eleitoral que poderiam derrubar o prefeito. Criado o clima de chantagem, o próprio empresário surgiu com sua versão sobre o ocorrido, informando que o radialista, há 3 dias, estaria lhe cobrando dinheiro sob a ameaça de publicar sua "versão distorcida dos fatos". "Infelizmente estou tendo que passar por isso mas quem me conhece e te conhece entenderá teu jogo sujo"- escreveu o empresário para o radialista, reforçando ainda ser contra a negociação com corruptos e anunciando que o assunto agora será resolvido na justiça. Ele confirmou que teria pedido auxílio ao radialista na intermediação junto ao prefeito, o que teria ocorrido também com outras pessoas que mantém ligações estreitas com o alcaide. Realizada a reunião, que teria ocorrido por intermédio de outras pessoas, o radialista teria passado a lhe cobrar e ameaçá-lo de iniciar suas investidas contra a empreitada. Barraco exposto, surge a informação de que o tal cemitério seria construído numa das entradas da cidade em frente ao local onde a prefeitura pretende construir 1800 casas populares. Outra informação interessante, dá conta que o tal empresário - autor da ação que poderia derrubar o prefeito - teria saído dessa reunião com um convite do alcaide para o ingresso na equipe de governo.

Enquanto isso, na Comic Con...
governor rick the walking dead comic con
Para saber mais, clique aqui.

TREMENDÃO EM TERESÓPOLIS
A quadra do SESC ficou lotada no show em comemoração aos 50 anos de palco do Tremendão, Erasmo Carlos.
A partir da próxima quinta, numa parceria com a prefeitura, os shows do Festival de Inverno do SESC passam a acontecer no palco que será montado na Praça Olímpica e que contará com as apresentações do Zé Ramalho, Titãs, Diogo Nogueira e Paralamas do Sucesso. Para conferir a programação completa, clique aqui.

AULA SOBRE CAMPANHA ELEITORAL
O Deputado Aelton Freitas, do PR de Minas Gerais, numa matéria do Fantástico, ensina como comprar votos e atacar adversários durante a campanha eleitoral:

Nenhum comentário: