Páginas

julho 22, 2013

RECEPÇÃO À ALTURA

ÉÉÉ DE TERÊÊÊ
Os teresopolitanos do Redquarter concorreram com mais 150 bandas e faturaram o 2º lugar no Festival de Bandas Independentes do rio de Janeiro.
Foto: Ontem eu fui jurada no FBI (Festival de Bandas Independentes) e todas as bandas que estavam na final, não estavam ali à toa. Mas eu que nem sou metaleira, me peguei de boca aberta durante todo o show da banda Redquarter. Fiquei impressionada com a qualidade do som da banda, o conjunto era muito bem orquestrado... Todos os integrantes além de excelentes músicos, estavam empenhados em fazer daquele o melhor show de suas vidas. Foi a sensação que eu tive. Dois guitarristas excepcionais se completavam no palco - uma dupla! O vocalista estava vestido como se tivesse saído do escritório e fugido pra fazer um som...  mas isso é o de menos em se tratando de sua extensão vocal.
Banda boa de Teresópolis, jovens com o tempo e o talento à favor deles. Capaz de abrir um show de banda gringa sem deixar nada à desejar. E se continuarem nesse caminho, Teresópolis vai ficar pequena, bem como o RJ, o Brasil (que não é do Rock... infelizmente)... Redquarter é internacional. É do Mundo. Eu vi no FBI.
C/ Eddie Axe, Tchello Drc, Mel Prutchi, Gustavo Sanna E Silva.
Formada em 2010, a banda de Heavy Metal se encontra finalizando seu primeiro EP entitulado "Innersight" e conta com  Vitor Stone no vocal, Mauricio Decarlo e Matheus Telles nas guitarras, Leonardo Diniz na bateria e Julio Chinemann no baixo.



Enquanto isso, no Rio...

PRESIDENTA NO VÁCUO
O Ministro Joaquim Barbosa cumprimentando o Papa e deixando a presidenta só na vontade:

Dica da Carmen Chaboudet


O QUE VEM POR AÍ
Estréia em outubro a 4ª temporada de The Walking Dead



Abaixo, o trailer exibido na Comic Con:

Nenhum comentário: