Páginas

julho 12, 2013

NÃO MAIS:
BARRIGADA BILIONÁRIA
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura enviou uma nota à imprensa dando conta da informação incorreta encaminhada pela mesma na tarde de ontem, a respeito dos 3 bilhões de reais anunciados pela presidente Dilma para os 15 municípios do CONLESTE. Na verdade a verba será destinada aos 5.565 municípios brasileiros que deverão aplicá-la na saúde e educação. Cada cidade deverá receber cerca de 540 mil reais.

ESPORTISTAS REPROVAM REFORMA
A "reforma" realizada pela prefeitura na Praça de Esportes Radicais não passou pelo crivo dos esportistas que avaliaram como "maquiagem para fotos" o serviço realizado.
Pintura e pequenos reparos não agradaram os esportistas que viram a praça ser interditada em abril para que as obras necessárias fossem realizadas no local. Na época, o secretário de segurança, Da Luz, anunciou também a instalação de câmeras de segurança no local. Nada disso, foi feito. O administrador da Praça, Mário Silva, informou que, apesar da reabertura da praça, melhorias deverão ocorrer no local nos próximos meses.

Enquanto isso, no Dedo de Deus...

Nenhum comentário: