Páginas

junho 03, 2013

POLÍCIA PRENDE LADRÕES
As primeiras informações dão conta que a guarnição de Supervisão de Oficial do RAS (Regime Adicional de Serviço) comandada pelo Capitão PM Rômulo prendeu no início da madrugada dessa terça, 4 de junho, os bandidos que andavam assaltando postos de gasolina em Teresópolis. Os policiais estavam passando por um posto de gasolina na altura da Renault quando desconfiaram do Gol Preto com faróis apagados que correspondia com a descrição do veículo usado nos assaltos da semana passada. Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram armas e munição, o que resultou na voz de prisão e o encaminhamento para a 110ª DP. Segundo as primeiras informações, tratam-se de dois menores, um deles morador da Beira Linha , velho conhecido da polícia.


FRASE DO DIA
Duvida? Clique aqui!


 PROCURA-SE
Estamos trabalhando num Nada@Ver sobre fé, religião e afins e gostaríamos de contatar algum teresopolitano que foi curado durante a Caravana dos Milagres do Apóstolo Valdemiro Santiago.
Se você conhece alguém que recebeu tal benção divina, entre em contato conosco através do nosso e-mail:
contatobadarts@yahoo.com.br
ou através do Facebook, clicando aqui.


FIM DO MITO
Internautas atentos puseram fim a suspeita que o vereador Da Ponte teria perdido seu Cebolão de Itu para o apóstolo Valdemiro Santiago, durante a Caravana dos Milagres. Apesar da semelhança no tamanho, os relógios são de cores diferentes. Eles são equipados com calculadora (com atalho para dízimos), tv, rádio am e fm, cd player, fogareiro e bote inflável. 


TODO BRASILEIRO
...deveria assistir esse vídeo:



TRAFICANTE DENUNCIA ASSALTO
Um traficante acionou a polícia depois de ter sido assaltado por dois clientes que roubaram R$ 161.00 do movimento. Segundo a "vítima", dois homens pra quem havia vendido cocaína horas antes, retornaram para devolver a droga por considerá-la de má qualidade e se valeram da situação para roubar o dinheiro. Os policiais localizaram os indivíduos que confessaram o crime. O curioso trio foi encaminhado pra 110ª DP.

Teresa, não se desespere...

Enquanto isso, nas bancas...
Clique na imagem para melhor visualização.

Nenhum comentário: