Páginas

junho 12, 2013

ALUNOS VÃO AS RUAS
 Estudantes do curso de Turismo da UERJ de Teresópolis foram as ruas no início da noite dessa quarta, 12 de junho, reivindicando uma solução para o impasse relativo ao prédio onde funciona a faculdade que já não comporta o número de alunos. No mesmo dia, o prefeito anunciou que mais um terreno está a disposição da universidade que deverá construir lá seu prédio. Trata-se de um terreno com cerca de 6000 m2 localizado na Prata, que teria sido doado ao município, no último final de semana, por um empresário.
Antes desse, o município havia ofertado outros dois terrenos que foram recusados pela universidade. Os alunos questionam o fato que a cessão do terreno não resolve de imediato o problema que necessita de um prédio maior que comporte todas as turmas. Em entrevista a nossa reportagem, o secretario de educação de Teresópolis, Leonardo Vasconcellos, informou que a reitoria da universidade estará em Teresópolis no próximo final de semana para resolver o assunto. O secretário afastou a possibilidade da cidade perder os cursos e destacou que a prefeitura tem feito o possível para solucionar a questão.



OPORTUNISMO FUTEBOL CLUBE
Trazida a baila a questão da UERJ em Teresópolis, o que não faltou foi papagaio de pirata interessado em aparecer em cima do fato, para a revolta do Kid Bengala:


TORCIDA A POSTOS

Sábado tem jogo da seleção. Para saber mais, clique aqui.


ÉÉÉ DE TERÊÊÊ
Blanchez com Scale of Colors:

Nenhum comentário: