Páginas

maio 05, 2013

ROCK IN ÚNICO
Na tarde do último sábado o Colégio Único abriu suas portas para o festival de rock que contou com as apresentações das bandas New Wave e Lock Down.
O excesso de graça e a falta de ensaio dos jovens integrantes prejudicou a apresentação da New Wave a ponto dos próprios músicos se lamentarem pelo ocorrido que transformou o que deveria ser um tributo aos Mamonas Assassinas numa ofensa a memória de Dinho & cia. mas, ainda assim, a banda teve seus bons momentos, seja interpretando clássicos do Charlie Brown ou tocando músicas próprias, como Amanhã. 
O destaque da banda foi o vocalista Marcelo Sampaio que além da qualidade vocal, também responde pela guitarra base da New Wave.
A Lock Down se mostrou mais coesa e, "sem firulas", desfilou uma série de clássicos do rock, também arriscando algumas canções próprias. 
O evento foi idealizado pelo jovem Matheus Raposo que contou com o apoio dos diretores do Colégio Único que vêem no rock mais que um estilo musical. "Nada melhor que o rock como fator de transformação de uma sociedade"- destacou o professor Samuel Alves.
No vídeo abaixo, alguns dos momentos mais marcantes do evento:

BADARTS - DESDE 2005
Informação, Humor & Rock'n Roll

DANÇA CONTEMPORÂNEA
O fenômeno do quadradinho de 8:

Nenhum comentário: