Páginas

maio 22, 2013

QUINTA MANIFESTAÇÃO COM BAIXA ADESÃO
Os manifestantes que sairam as ruas no início da noite dessa terça, 21 de maio, no 5º protesto contra o aumento das passagens em Teresópolis, mais uma vez se depararam com a baixa adesão popular.
O manifesto contou com cerca de 20 pessoas que partiram da Praça Olímpica em passeata até a Câmara onde, durante a sessão, ficaram de costas para o plenário.
Ao final da sessão, foi anunciada a composição da Comissão de Transporte da casa que tem o vereador Dedê (PTN) como presidente, Dr, Antônio Francisco (PP) como relator e o vereador Da Ponte (PSDB) como membro.



SECRETÁRIO DO AMBIENTE EM TERESÓPOLIS
Nessa quinta, 23 de maio, a partir das dezoito horas, o secretário estadual de meio ambiente, Carlos Minc, estará no plenário da Câmara de Vereadores apresentando o projeto de construção de uma sede do Parque Nacional dos Três Picos, que deverá ficar localizada nas proximidades do vale da Revolta.
Boa chance, de se cobrar maior empenho na despoluição do Rio Paquequer que no passado já inspirou romances e que hoje, após décadas de degradação ambiental, tornou-se o valão que corre fétido pela cidade e que cruza desonrosamente a Calçada da - má - Fama.

Nenhum comentário: