Páginas

maio 30, 2013


FESTIVAL DE ARTES DE TERESÓPOLIS
Teve início nessa quarta, 29 de maio, o Festival de Artes de Teresópolis que durante 6 dias consecutivos apresentará espetáculos de música, teatro e de contadores de histórias, de mostras de filmes premiados e de oficinas de artes.
O evento teve início com a apresentação do João Bosco que contou com a presença de uma banda formada por músicos virtuosos que arrancaram muitos aplausos do público.
Presentes na platéia, muitos músicos teresopolitanos que foram conferir de perto o repertório eivado de clássicos imortais.
Em breve (assim que o Videolog sair de seu piti) o vídeo com alguns dos melhores momentos da festa. Para conferir a programação completa, clique aqui.

FISCALIZAÇÃO DOS ÔNIBUS
Na tarde dessa quarta, 29 de maio, a Guarda Municipal realizou uma blitz no intuito de conferir a documentação dos veículos e motoristas dos ônibus da cidade.
O mecanismo elevador para cadeirantes também passou pela fiscalização dos agentes que não detectaram nenhum problema.



Um comentário:

Alexandre Azevedo disse...

A prefeitura deveria fiscalizar os horários não cumpridos, a retirada de ônibus sem aviso prévio. Os letreiros errados e muito mais mazelas que a viação Dedo de deus vem praticando.