Páginas

maio 17, 2013

DO AMOR À TRAGÉDIA
No início da madrugada dessa sexta, 17 de maio de 2013, após um suposto rompimento de relacionamento, o popularmente conhecido Marcelo Paramédico, assassinou sua esposa, Aline Maiani, com um tiro na cabeça e se suicidou em seguida, também com um tiro na cabeça.
Segundo a apuração inicial do repórter policial Cacau, os dois teriam se desentendido e Aline teria ido em casa, na companhia de uma amiga, na intenção de buscar seus pertences e a filha. Ao chegar lá, Marcelo pediu para que ela o acompanhasse até o quarto para conversar e lá a atingiu com um tiro na cabeça, pelas costas, suicidando-se logo depois. Marcelo, que atualmente atuava como promotor de eventos, já foi casado com Valéria Tricano, filha do ex-prefeito Mário Tricano, com quem teve um filho. Durante o governo do ex-sogro, ele esteve a frente da extinta TereUrb. No governo Jorge Mário, ele foi subsecretário de Turismo e coordenou o núcleo eventos da mesma secretaria. Marcelo deixa 4 filhos, todos de relacionamentos anteriores.
Aline era funcionária do banco BMG e trabalhava na unidade da prefeitura. Carioca, Aline se mudou com sua filha para Teresópolis por gostar da cidade e se casou com Marcelo há cerca de 6 meses atrás. A matéria completa você confere nessa sexta na Diário TV, na TV Cidade e no sábado nas páginas do jornal O Diário de Teresópolis.

(Dica do Abel Siqueira)

Enquanto isso, no Canal 17...

Nenhum comentário: