Páginas

maio 29, 2013

CLIMA INTIMISTA NO RJTV
O problema crônico da iluminação pública em Teresópolis ganhou espaço no RJTV de ontem que destacou que a taxa continua sendo cobrada, apesar de várias ruas permanecerem na escuridão. Para conferir, clique aqui.

1º SEMINÁRIO TERESOPOLITANO DE TURISMO
Aconteceu nessa terça, 28 de maio, no Centro de Convenções do Hotel Alpina, o 1º Seminário Teresopolitano de Turismo que reuniu empresários dos setores hoteleiro, gastronômico e das agências de turismo no intuito de promover o ecoturismo.
Os palestrantes destacaram a importância da valorização e do bom relacionamento entre o poder público, o Conselho Municipal de Turismo e o Convention Visitors Bureau para que o sistema, que já funciona com sucesso em várias cidades do mundo, atinja seu objetivo também em Teresópolis, através da busca por uma identidade nacional e internacional voltada para o ecoturismo.
Com a casa cheia, o evento também contou com a presença de estudantes do curso de Turismo da UERJ em Teresópolis, além das autoridades que prestigiaram o encontro.
O Secretário Estadual de Turismo, Ronald Azaro, elogiou a iniciativa teresopolitana que agora depende do comprometimento de todos do setor para que esse se desenvolva a altura do seu potencial.
Na mesma ocasião, foi lançado o portal turístico de Teresópolis (www.curtateresopolis.com) que concentrará as informações relativas ao turismo na cidade. No vídeo abaixo, o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Leo Coalhada, fala sobre o evento:



ADIVINHA QUEM HABIB VAI HOMENAGEAR?
O Apóstolo Valdemiro Santiago...

Dica do Panelinha Serrana.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde! Aprecio muito seu blog. Traz informações sem censuras ou edições. Me ajude a divulgar meu blog. http://forasantander.blogspot.com.br/