Páginas

maio 14, 2013

BRASIL, BRASIL, BRASIL
Foi suspensa, pelo Tribunal de Justiça do Rio, a liminar que impedia o Estado de levar a frente a concessão do Maracanã para a IMX, uma das empresas do multimilionário Eike Batista. O Ministério Público acusa o Estado de Favorecer a empresa que é a mesma contratada para estabelecer os parâmetros da licitação, o que culminou na liminar que cancelou o processo e que agora foi cancelada.
A presidenta do tribunal, desembargadora Leila Mariano, acatou o pedido do governo do Estado por entender que a interrupção do processo de privatização do estádio poderia comprometer os prazos para estruturação de eventos como a Copa do Mundo e das Confederações.  Para o Deputado Federal entendedor do assunto, Romário, essa reta final para os eventos levará o Brasil ao maior roubo de sua história.

PLANTÃO DO JORNAL NACIONAL
Para saber mais, clique aqui.


PÉROLA DA SEMANA:
Já a taxa, continua sendo cobrada.

TOCANDO O REBANHO...
Não entendeu? Clique aqui.

ESTUPRADORES NA MIRA
O programa Profissão Repórter da Rede Globo dessa terça, 14 de maio, revelou o drama das vítimas de estupro. Na matéria, as denúncias de estupro contra os integrantes da  banda New Hit, as acusações de estupro dos fiéis da Assembléia de Deus dos Últimos Dias contra o líder da igreja, o pastor Marcos Pereira, e os casos de estupro que engrossam as estatísticas do crime em todo o Brasil. Para conferir, clique aqui.

Nenhum comentário: