Páginas

maio 18, 2013


Enquanto isso, na Batcaverna...
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores, o presidente da casa, vereador Mauricio Lopes, e o prefeito Arlei estiveram conferindo de perto algumas reivindicações já feitas em plenário pelo edil.
Em visita a Beira-Linha as autoridades constataram a falta de zelo dos próprios moradores que vem depositando muito lixo e entulho nas margens do rio Paquequer. Ainda segundo a nota, o prefeito se comprometeu em realizar a reforma da Praça Francisco Graciano da Silva que recentemente passou por um mutirão de limpeza realizado pelos próprios moradores.

FRASE DA SEMANA


Para saber mais, clique aqui.

(Para melhor visualização, clique na imagem)
Dica do Eduardo Siqueira

Enquanto isso, na Câmara...
Aconteceu na última quinta a votação que faltava para que a CEG - Companhia Estadual de Gás - explorasse o serviço do gás encanado em Teresópolis.
A empresa que já vinha instalando seus dutos, teve as obras paralisadas por determinação da Câmara e da Prefeitura em março, após um duto da CEDAE ser acidentalmente atingido durante as obras, gerando o transtorno para a cidade que teve 80% do abastecimento de água comprometido. A questão deu luz ao trabalho irregular que vinha acontecendo, já que faltava a empresa a aprovação do legislativo para a exploração do serviço.
 Apenas o vereador Cláudio Mello votou contra sob a alegação dos riscos, custos e problemas que tal tecnologia poderia causar pros trabalhadores que exploram a venda das tradicionais botijas. A contrapartida também não agradou o edil que acha que a empresa poderia oferecer mais a cidade. A construção do posto avançado do Corpo de Bombeiros em Bonsucesso, a reforma da Praça Nossa Senhora Aparecida (no bairro de São Pedro) e o custeio de 10 shows na cidade, fazem parte da contrapartida da CEG para a exploração do gás encanado em Teresópolis. O vereador Antônio Francisco lembrou que a adesão do consumidor ao serviço é opcional.

Enquanto isso, em Jaraguá do Sul...
BELFORT VENCE COM CHUTE NA CARA


Enquanto isso, no Facebook...

CINEMA
Seria mais um filme de serial killer se não fosse pela abordagem do ponto de vista do assassino somada a uma interessante dosagem do gore...
Para assistir online, clique aqui.

LAVAGEM CEREBRAL
O exorcismo segundo o Pereira:

Nenhum comentário: