Páginas

abril 09, 2013

PEDIDO DE INFORMAÇÕES
A Câmara de Vereadores de Teresópolis aprovou por unanimidade, na sessão dessa terça, 9 de abril, três requerimentos, de autoria do vereador Serginho Pimentel (PRP), com pedidos de informações ao executivo sobre os contratos firmados entre a prefeitura e o Grupo Petto de Comunicação - TereTV, Rádio Teresópolis e Teresópolis Jornal - nos últimos 72 meses.
O executivo tem 15 dias para a apresentação da cópia dos contratos e certidões necessárias para a contratualização. O vereador Dr. Habib sugeriu que a idéia se estendesse aos demais meios de comunicação que prestam serviços de publicidade para a prefeitura, o que poderá ocorrer ao longo das próximas sessões. Chegando a receber até 20 mil reais por mês, caso sejam detectadas irregularidades, os veículos de comunicação do ex-prefeito poderão ter até que ressarcir os cofres públicos.  Confira:



Enquanto isso, na Paraíba...
Para saber mais, clique aqui.


CAVEIRÃO APOSENTADO
O governo do estado está renovando a frota de caveirões e um dos 8 "Mavericks",  desenvolvidos pelo grupo inglês Paramount, foi apresentado na LAAD, uma feira de defesa e segurança que acontece no Riocentro.
Para saber mais, clique aqui.

FRASE DO DIA
Do Pastor Marcos Feliciano, sobre a morte de Lennon, que teria ocorrido por força divina devido a comparação de popularidade dos Beatles com Jesus:
Segundo Feliciano, a mesma regra se aplicou na morte dos Mamonas Assassinas, graças ao fato da banda ter levado o palavrão para a boca das crianças brasileiras:




MARAVILHAS DA INCLUSÃO DIGITAL

Nenhum comentário: