Páginas

abril 03, 2013


DESTAQUE NA IMPRENSA
Cacau, sempre um dos primeiros a chegar na cobertura de tudo de mais importante que ocorre em Teresópolis.
Na última terça a Câmara de Vereadores de Teresópolis realizou a entrega de votos de congratulações aos teresopolitanos que vem se destacando na cidade. Madalena Rucker, Sr. Nilton Zimbrão, Pastor Marcos Alex, Dra. Rosilda de Carvalho, Sargento Gleison Rocha, dra. Cláudia Miguel, Sargento Karlúcio de Souza e o Professor José Nildo foram os homenageados do mês. Para acessar o site da Câmara de Vereadores, clique aqui.

NOVA MANIFESTAÇÃO
Uma manifestação está marcada para o próximo dia 16, às 10 da manhã, quando estudantes, pais e professores sairão em passeata da antiga Casa de Saúde até a prefeitura em protesto contra o aumento das passagens. É a terceira manifestação desde o reajuste que elevou a tarifa de R$2.50 para R$ 2.90 na cidade.
Os protestos anteriores, apesar da grande adesão dos internautas que compartilharam os cartazes virtuais, não contaram com grande participação dos usuários, se restringindo ao manifesto de cerca de 30 pessoas. No último deles, os manifestantes conseguiram do Poder Legislativo o compromisso do empenho na realização de uma audiência pública que trate do transporte público em Teresópolis.

Enquanto isso, no Extra:
PREFEITO SE DEFENDE
Segundo nota publicada nas redes sociais pelo repórter Ronaldo Miguez, as informações publicadas no Extra não procedem, uma vez que a questão já teria sido esclarecida junto a Justiça Eleitoral. Ainda segundo a nota, o que existe é um pedido de investigação junto ao MP:
(Clique na imagem para melhor visualização)

Nenhum comentário: