Páginas

abril 30, 2013


AÇÃO SOCIAL NA GRANJA GUARANI
No último sábado a Granja Guarani foi palco de mais uma Ação Social Dedo de Deus na Comunidade, da Viação Dedo de Deus, que nos últimos anos vem levando vários serviços gratuitos para os bairros visitados.
Palestras foram ministradas com a Dra. Márcia Baldivieso e o Dr. Marco Ortiz que também realizou aplicação de flúor e treinou a criançada para uma correta escovação dos dentes.
Uma equipe de enfermagem cuidou da aferição da pressão arterial e medição da taxa de glicose, encaminhando os casos mais graves para as unidades de saúde. Voluntários cuidaram da estética, realizando cortes de cabelo e serviços de manicure.
A ação ainda contou com serviços de assistência jurídica e um canal direto com a empresa que recebeu as reclamações e também abriu espaço para os interessados em uma vaga de emprego. Uma equipe de animadores fez a festa das crianças e ao final do evento 20 cestas básicas foram sorteadas entre a comunidade. No vídeo abaixo, alguns dos momentos que marcaram o evento:

Para saber mais, clique aqui.

PRAINHA DA VÁRZEA
Nova opção de entrenenimento em Teresópolis:

POR ONDE ANDARÁ...
...a placa da estátua da Imperatriz?

Enquanto isso, no Comary...
Equipes do Governo do Estado asfaltam acessos a CBF
Na semana passada fomos conferir de perto a denúncia de um morador do Comary que estava contrariado com o asfalto que estava sendo aplicado sobre os paralelepípedos do bairro. Tratava-se de uma intervenção do Governo do Estado em parceria com a prefeitura que pretende realizar várias ações com vistas no retorno dos treinos da Seleção Brasileira para a Granja Comary.
Consultamos alguns moradores e, apesar da denúncia, eles se mostraram satisfeitos com a obra. O asfalto virou símbolo de modernidade e é característica marcante das áreas urbanas, porém as ruas de paralelepípedos absorvem melhor a água da chuva, além de serem mais resistentes e preservarem a essência estética do interior. A prefeitura anunciou que o estado deverá asfaltar do Comary até as proximidades da Casa & Vídeo.

ANIVERSARIANTE DO DIA


DE TERESÓPOLIS PARA O MUNDO!
Não entendeu? Clique aqui.

Nenhum comentário: